TEIA POP no standby por tempo indeterminado.

Publicado: setembro 7, 2012 em Outros
Tags:, , ,

Saudações, caros leitores!

Presumo que já era óbvio, mas decidi postar este texto formalizando a realidade do TEIA POP estar “interditado” indeterminadamente. Ou seja, não há prazo para a publicação de novos posts (quem sabe quando Game of Thrones retornar em 2013).

 

Mas por qual razão o blog está parado?

Na verdade seriam três razões principais:

  • Em primeiro lugar, o objetivo inicial do TEIA POP era o de reunir uma equipe para alimentar o site com textos opinativos sobre diversas expressões da cultura pop, fosse através dos suportes cinema, TV, literatura, quadrinhos, música…  Infelizmente o tempo passou e não consegui ninguém que me ajudasse na manutenção do site, sendo assim o TEIA POP permaneceu por cerca de 2 anos como um “portal” de um homem só;
  • Em segundo lugar, no começo desde ano decidi criar um blog paralelo para falar apenas sobre cinema, que funcionasse como uma espécie de “diário” de filmes assistidos (pela filosofia do novo blog, sou obrigado a produzir um texto opinativo após conferir cada filme, quer eu já tenha assistido anteriormente ou não), mas que não tivesse um grande aprofundamento, batizado de CineMografia. No entanto, este quesito acabou indo por água abaixo, por que  os textos publicados por lá estão cada vez mais maiores. A opção de hospedar esse projeto simultâneo no blogger/blogspot se deu pela maior leveza e facilidade das ferramentes de publicação do mesmo. Some-se a isso o fato de eu encaminhar alguns os textos deste blog para outro blog – muita coisa, não? – no qual fui convidado a escrever, que faz parte do portal de notícias da minha cidade, o site Minuto Arapiraca. Apesar de não ter o “trabalho” de elaborar um texto diferente – a não ser quando publiquei minha opinião acerca do falecimento do diretor Tony Scott -, demanda certo tempo selecionar e encaminhar o texto. Para quem ficou com curiosidade, clique aqui para acompanhar esta versão do blog;
  • O terceiro ponto na realidade é consequência dos anteriores. Atualmente, devido a alguns outros compromissos (estudo, banda etc.), meu tempo hábil para produção e publicação de textos foi drasticamente reduzido. Sendo assim, como o tempo de preparação e publicação do blog caçula é menor, além do fato do compromisso para com ele ser, digamos, divertido, além do fato de que este trata apenas de cinema, não sendo tão abrangente quanto o TEIA POP, decidi por interditar este temporariamente, até organizar melhor a situação, quem sabe rever o “projeto” do mesmo e reunir uma galera disposta a alimentar o site junto comigo.

Sendo assim, sugiro que àqueles que curtem meus textos, em especial os relacionados a cinema, comecem a acompanhar meu trabalho no CineMografia, até por que nele publico quase que diariamente textos sobre filmes, tendo uma média mensal de entre 20 e 30 postagens. Para aqueles que não curtiram, ficam aqui minhas sinceras desculpas, mas infelizmente no momento está inviável a confecção de novos textos, juntamente a administração do blog como um todo. Mas fica aqui registrado o meu compromisso de um dia retomar essa “bagaça”, de uma forma ou de outra,  sejam estas quais sejam (hã?!).

Um grande abraço à todos e acompanhem, curtam, comentem e leiam o CINEMOGRAFIA!

comentários
  1. lidiana soares disse:

    Se um dia vc voltar com o teia pop gostaria de participar do referido site. Enfim, fazer o que né. Que pena, e boa sorte em sua nova empreitada. Quando der volte, e se quiser pode contar comigo, no que tange a cinema e literatura. Um abraço!

  2. teosantos disse:

    Bacana, Lidiana. Se por um acaso retomar o projeto, pode ficar tranquila que tento entrar em contato com você, certo? Enquanto isso, se puder, acompanha meu trabalho no blog CineMografia (http://www.cinemografia.com). Abração!

Deixe um comentário